DIANTE DA FOTOGRAFIA

Atenho-me a observar-te daqui distante
e num desejo incontrolado, 
trago-a para perto de mim...
Não havia sentido antes tanta beleza, 
nem tamanha sensualidade,
naquela tua outra idade. 

Olhar penetrante, 
sorriso tentador que me seduz...
Ah, estes teus lábios 
que tanto desejei e nunca os tive
Deixam-me triste e arrependido: 
Por que deixei passar sem tê-los provado?

Eu queria sentir os teus cabelos, 
Na doçura sensual que acaricia!
Enlaçar-me pelo teu corpo, sussurar ao teu ouvido
Palavras descontroladas, 
feitas gemidos,
na loucura do descontrole 
sentir tua carne.
Beijá-la, acariciá-la, fundir-me. 

Menina moça de antigamente, 
Mulher madura do presente, 
tão decidida,
Que tanto sabe e o que quer!
Não vejo como deixar que passes novamente, 
Estamos nos querendo e precisamos, 
Matar esses loucos desejos! 
Alheios às consequências,
Porque a paixão incontrolada nunca teve preço! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

OS DECRETOS DO PESSUTI

CONTRASTES