SÓ COISA RUIM

O Legislativo de Florianópolis atravessa um período conturbado: 13 dos 24 vereadores foram indiciados pela Polícia Federal em suposta participação em processo licitatório irregular do município. O ex-presidente está sendo apontado como o chefe do esquema. Tem até vereador preso. O valor envolvido  chega à casa dos 30 milhões.
                                           ***
O Prefeito de Florianópolis -, em consequência das denúncias -, suspendeu alguns contratos e diz que não renovará o que mantém com a Empresa que controla a velocidade nos principais sinaleiros da Capital. Tudo indica que não haverá fiscalização no trânsito durante a temporada de praias que se aproxima. Preparem-se...!
                                           ***
Parece que a tese do “eu não sabia” está perdendo forças. A população já se conscientizou que todo o acusado nega o crime que praticou. O interessante é que esses corruptos conseguem negar com a cara mais lava do mundo. Parecem antever o que virá e realizam cursos para treinar a "cara de pau". Este comportamento consegue instalar uma dúvida aterradora.
                                           ***
Engraçado essa do Juiz Marcelo Baldochi, que ao chegar atrasado para embarcar num voo da TAM em São Luiz - MA., deu voz de prisão aos funcionários da Empresa aérea. Certamente se considera um ser superior esse Juiz, teria o avião que esperá-lo? Um juiz, desrespeitando o princípio de que todos são iguais e têm os mesmos direitos? Dias passados outro fato parecido aconteceu no Rio de Janeiro quando uma "beldade" negou-se a fazer o teste de bafômetro e ainda indiciou a guarda que o abordou. Como diz uma amiga minha: "esses juízes parece que estão perdendo o senso"!  
                                            ***
AGORA VAI: Acionistas da Petrobrás dos EUA, entraram na justiça americana requerendo indenizações. Certamente não confiam na justiça brasileira cujos membros são nomeados pelo governo investigado. É a forma para agradecer a promoção conseguida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MANEZINHO E O COLEIRINHA

FLORES DE MAIO

TRABALHANDO EM BELÉM II