MULHER PERFEITA




Logo pela manhã bem cedo levanta para fazer o café.
Enquanto eu gasto o tempo com a higiene, ela desce rapidamente para preparar o desjejum. Não demora dez minutos e está tudo pronto. Acomodo-me à mesa para a primeira refeição, ela já está cuidando de outras coisas. A cama vai sendo arrumada. A janela do quarto aberta traz sol e vento eliminando o ranço da noite.


Entende que sempre tenho um dia inteiro pela frente. Começo de um dia, muitas coisas para serem feitas. Já fora mulher a noite toda: abraços, beijos, soluços, mimos, sexo demorado. Compromissos simples, mas que somente ela sabe torná-los importantes.
Não se sente pequena pelos mais humildes, nem se engrandece quando executa atividades sofisticadas.
Idéias machistas e complicadas essas minhas!
Ela não se altera com meus olhares, nem muda de comportamento com os elogios.


- Tomou teus remédios?
- Você não viu?
- Esta tua roupa não está boa, precisa combinar cores!
- Agora deu...!
- Vai fazer frio hoje.
- Tatiana... Tatiana... – quer-me sempre bonito!
- Diga que gosto do belo.

- Está bem...
- Café com adoçante, ou quer açúcar?
- Até...
- Beijo. Bom trabalho!
- Vai passar o dia ali a me esperar?
- Ah..., seu bobo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

CONTRASTES

OS DECRETOS DO PESSUTI