NEGÓCIOS NO FUTEBOL



Está ocorrendo um retorno de astros do futebol brasileiro. Isso raramente acontecia até bem pouco. Normalmente os atletas envelheciam e encerravam suas carreiras pela Europa.


São recentes os retornos de Ronaldo, Roberto Carlos, Fred e até um brasileiro naturalizado português, Deco, que por vários anos jogou pela seleção portuguesa.


Voltam mais experientes, mas sem aquele futebol que os consagraram. Mesmo assim, os torcedores vão aos estádios porque eles ainda despertam curiosidades. Os times que os contratam têm altos resultados financeiros.


Mas um retorno diferente está acontecendo com o Ronaldinho Gaúcho. Criaram um leilão, cujo objetivo é ganhar mais, e isso torna o esporte uma atividade mercenária. A torcida gremista, que o tinha como aquisição certa, saiu às ruas decepcionada para apupá-lo.


Eu gostaria que esses jogadores geniais retornassem, mas que não ocorresse essa barganha que sempre mais desacredita e diminui a paixão brasileira.



Comentários

Anônimo disse…
A verdade é que eles estão sendo dispensados por já terem uma idade"avançada" no critério deles -os europeus- e os daqui ficam ficam fazendo "essa papagaiada" para comprá-los. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O MANEZINHO E O COLEIRINHA

FLORES DE MAIO

LEMBRANDO MINHA IRMÃ