PROCURE ENTENDER


Começo com a frase dita pelo Deputado Estadual do Paraná, Fábio Camargo, estampada na Gazeta do Povo (Pinga Fogo das Notas Políticas, 9/10/11) :

"Sou a favor do metrô, mas contra esse projeto absolutamente lunático. Quanto mais eu ouço falar do metrô em Curitiba, mais certeza tenho de que devo me candidatar a prefeito."

Pronunciamento sem sintonia, não acham? Tem-se a impressão que o Deputado estava pensando uma coisa e falou outra.
Mas a verdade é que as duas coisas são difíceis de acontecer.
Todavia, numa análise mais "pé no chão",  acho que é muito mais fácil sair o metrô do que Fábio Camargo se eleger prefeito.

O que me intriga é a forma utilizada pelo deputado para dizer que quer ser candidato. Classifica o projeto de lunático para querer dizer que ele não é.

E nós, mortais, temos que ficar aí expostos e obrigados a ouvir besteiras assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DECRETOS DO PESSUTI

ESTRANHO

CONTRASTES