NUNCA SABEREMOS A VERDADE VERDADEIRA

vejam como as informações sobre Bin Laden são confusas e possuem interpretações imprecisas:
O Presidente dos EUA serve-se de um canal de televisão para anunciar a morte do inimigo americano, ainda de madrugada. Informa que o corpo dele havia sido lançado ao mar.
Os seguidores do terrorista divulgam nota dizendo que ele não havia morrido, que o Presidente americano mentia.

Um grupo de elite da marinha americana foi o responsável pela missão que localizou e matou Bin Laden. Esse grupo estava tão treinado e com tantos poderes que tinha autorização para enfrentar o próprio exército paquistanês.
As primeiras versões dadas pelos EUA foram contestadas pelas esposas de Bin Laden e seguidores e os americanos logo trataram de contar outra história.
O governo do Paquistão informou que não sabia que o terrorista morava em território paquistanês e ameaçou romper relações com os EUA pela invasão de seu território. Só não fez ainda porque perderia muito dinheiro doado pelos americanos, o que lhe seria um péssimo negócio.
O serviço secreto americano levou cerca de três anos procurando o lugar onde Bin Laden se escondia.

Sobre o assunto, todos os dias aparecem notícias novas e diferentes.

Agora pergunto, vamos acreditar em quem? Saberemos um dia a verdade disso tudo? Qual seria a reação do Brasil se a história tivesse acontecido aqui? É normal que um País faça o que fez os EUA em relação ao Paquistão?
A verdade é que estou descrédulo. Não consigo acreditar em nada que andam falando, como também penso que nunca conseguiremos saber a "verdade verdadeira".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

OS DECRETOS DO PESSUTI

CONTRASTES