FRASES QUE MARCARAM

1. REVISTA VEJA

- "É uma pena perder o ministro Palocci nesse governo, pelas qualidades que ele tem." (Gleisi Hoffmann - que batalhou pela demissão de Palocci e assumiu seu lugar na Casa Civil).

- "Não sei com quem eu vou casar, mas, seja com mulher ou com homem, eu terei direitos iguais." (Marina Lima, cantora e compositora carioca, em entrevista ao porta iG, fazendo humor com aaprovação da união civil entre pessoas do mesmo sexo).

2. REVISTA ÉPOCA

- "Toca o celular às 6h10, a moça diz: 'É da rádio tal! É o assessor de imprensa da Ministra Gleisi?' Claro que não, minha senhora, a esta hora da manhã?" (Paulo Bernardo, marido da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann).

- "Não senti nada. Quer dizer, senti aquele dedo entrando e vi que ele tinha umas unhas grandes. 'Po, Zé! Que unão, hein?'" (Jair Bolsonaro, deputado federal - sobre o primeiro exame de próstata, em entrevisa à revista Playboy).

- "Toda a maconha consumida no Brasil tem gosto de sangue." (Rodriguo Pimentel, ex-capitão do Bope, à revista Trip, defendendo a regulamentação da maconha).

- "Uma boa esposa é uma boa trabalhadora sexual." (Rohayah Mohamad, muçulmana e fundadora de um "Clube de Mulheres Obedientes", na Malásia).

- "Sexo é meu esporte favorito." (Camerou Diaz, atriz).

3. REVISTA ISTO É

- "A primeira vez que eu ouvi Dilma falar, ela roubou meu coração." (Hugo Chávez, presidente da Venezuela, durante sua visita ao Brasil).

- "Não estou preparada para esse capítulo da novela da minha vida." (Susana Vieira, atriz, ao revelar que aos 68 anos tem medo de morrer).

- "Fui salvo pela educação." (Jean Wyilys, deputado federal e ex-BBB, ao lembrar da infância economicamente difícil).

- "Nós vamos passar vergonha. Somos campeões em dar jeitinho." (José Efromovich, presidente da Avianca /Brasil, sobre o atraso nas reformas e construções dos aeroportos brasileiros para a Copa do Mundo e Olimpíadas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

OS DECRETOS DO PESSUTI

CONTRASTES