PARABÉNS AO T.R.E. DO PARANÁ


Hoje fui fazer a minha transferência de domicílio eleitoral e já aproveitei para realizar a Biometria - Recadastramento Biométrico dos Eleitores de Curitiba.
Desde quando me mudei para Curitiba, em 1997, sempre mantive  meu título na cidade de Querência do Norte. Depois de tanto tempo,  resolvi tranferi-lo.

Surpreendeu-me a rapidez, a eficiência e o excelente atendimento desenvolvido no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

Poderão dizer que isso não é verdade, porque estamos tão acostumados à filas e burocracias que nos surprende o trabalho ali desenvolvido.
A pessoa recebe uma senha na chegada e em questão de alguns  minutos é chamada. A clientela são aos milhares. São 200 funcionários que trabalham sem parar. Atendem de uma maneira tão agradável e simpática que parece não estarmos num "órgão público", sempre cheio de funcionários "marrentos".

Parabéns a Gisele, da cabina 28, que me atendeu. Fiz a transferência e a Biometria em menos de cinco minutos. Quase não acreditei quando me entregou o novo título, agora como eleitor curitibano.

Os Órgãos Públicos poderiam dar uma olhada por lá e ver como as pessoas gostam de ser atendidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

CONTRASTES

OS DECRETOS DO PESSUTI