DESENCONTROS NA ASSEMBLÉIA

Comentário político da Gazeta do Povo de hoje fala que "Deputados gastam mais."

Informa que, apesar  da iniciativa da Presidência da Assembléia  de reduzir suas despesas administrativas, medida que a levou a economizar 20 milhões entre fevereiro e junho/2011,  o exemplo não foi seguido pelos Deputados. 

Em julho/2011 eles gastaram cerca de 810 mil com verbas de ressarcimento, sendo que em julho/2010 a importância chegou a 700 mil. Uma alta de 15%.

Essa verba é utilizada para pagar combustíveis, alimentação, locação de imóveis, veículos e equipamentos; hospedagem e passagens e está disponíveil aos 54 deputados e também aos Secretários de Estado Durval Amaral (Casa Civil) e Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho).

O que se observa é que existe uma disintonia entre a Diretoria da Casa e os Deputados. Enquanto a Primeira parece preocupada com economizar e até utiliza essa economia direcionando-a para assistências sociais ;  os Segundos, não evidenciam o mesmo propósito.

A primeira toca valsa; os outros dançam forró!

Comentários

Pois é, o povo tem que cobrar isso, os que deveriam dar exemplo, abusam, sem generalizar, é claro.
Verdade, tenho q sair da caverna e agir mesmo, mas agora, como disse Chalita, as casas são mais confortáveis, e é onde nos acomodamos mais ainda, mês de outubro será melhor pra mim, irei sim, pode esperar!!se puder, dê um abraço no professor Romeu, trocamos uns papos legais sobre música, no almoço do Paixão.bjooo

Postagens mais visitadas deste blog

OS DECRETOS DO PESSUTI

ESTRANHO

CONTRASTES