APRENDA A PEDIR DINHEIRO

                             Fonte da foto: internet

Casualmente, hoje, procurando programa na televisão, me detive no de Valdomiro Santiago, pastor fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, fui saber depois. Já havia ouvido muitos comentários sobre es-ta pessoa, mas nunca tinha assistido a nenhum culto religioso seu.

Estava pedindo dinheiro aos fiéis. Comentava episódios da Bíblia e voltava  a pedir dinheiro. Repetia exaustivamente as contas para depósitos, citando vários bancos e pedindo colaboração.

Chamou-me atenção a forma utilizada para isso:

Fui pedir empréstimo nos bancos e eles não quiseram me emprestar. Quando voltava para minha casa, muito triste e abatido, o Senhor me falou, Valdomiro pede àqueles que te assistem, àqueles para os quais você fica de madrugada orando e pedindo que Deus os cure. Eles vão ajudá-lo. Eles vão resolver o seu problema financeiro. E esfregava os olhos e soltava lágrimas.

Diante disso, fui ao "Google" e lá encontrei alguns dados interes-santes:

- estudou até o 5º ano do Ensino Fundamental,

- foi Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus,

- não tem curso de teologia,

- foi preso por transportar 1 escopeta, 2 carabinas e munição,

- tem cerca de 3.500 templos esparramados pelo Brasil,

- está sendo investigado pelo Ministério Público. (Wikipédia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

OS DECRETOS DO PESSUTI

CONTRASTES