VIVA!

Em entrevista à RPC - Rede Paranaense de Televisão, o Governador Orlando Pessuti acaba de tranquilizar não só os professores, mas também todo o funcionalismo público estadual.

Os professores que foram contratados recentemente - muitos sem que o Governo soubesse - e estavam sem receber até agora, vão ter o pagamento realizado em folha suplementar que está sendo rodada.
O funcionalismo público vai receber o 13º salário até, no máximo, dia 20 de dezembro.
Questionado que razões levaram ao atraso desses professores substitutos, Pessuti disse que a ex-secretária Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde autorizou licenças especais a 7000 professores de uma só vez, o que acabou gerando todo o problema.
Com relação às promoções e avanços que foram implantados desde agosto de 2009, o culpado é o ex-governador Roberto Requião, que autorizou, porém não pagou, disse Pessuti.

Mas, com a palavra do Governador, tudo se tranquiliza: os professores com pagamentos atrasados vão receber; o 13º chega até o dia vinte e todas as contas pendentes serão quitadas até 30 de dezembro.

Sem dúvida, o Paraná vai ter um final de ano mais animado!

Comentários

VilmaSouza disse…
Bom vou esperar pra ver se realmente ele vai pagar os atrasados. quanto ao 13º este e4u nunca tive dúvidas que seria pago e vaos combinar no dia 20 é de Lei pagar, não é mesmo afinal a multa não seria somente para os pobres mortais dos empresários.

Postagens mais visitadas deste blog

CONTRASTES

TRABALHANDO EM MACEIÓ - AL

REPROVAR DE ANO PARA QUÊ?