ARGENTINA x ALEMANHA

Vários amigos já me perguntaram se torço para a Argentina ou para a Alemanha.
Respondi que para nenhum.
Não entenderam a minha posição. Interpretaram que eu ficaria em cima do muro.
Só tiveram a coisa clara quando dei a minha explicação.
Disse-lhes que sou a favor do empate. Empate nos noventa minutos, empate na prorrogação e todos os pênaltis convertidos, de ambos os lados.
Já imaginaram uma situação dessas?
Dá até para criar a cena naquele estádio lotado, com os jogadores estendidos pelo campo, uns respirando ofegantes, pedindo água, outros se retorcendo em cãibras, alguns querendo que a situação se resolva logo; todos arrasados emocionalmente? Vários sem poder jogar na próxima partida por causa dos cartões amarelos ou vermelhos recebidos, outros pelas contusões adquiridas durante o jogo.
Já pensaram decidir a partida na moeda, depois disso tudo?
Diante de uma situação assim, precisa escolher o adversário?
Qualquer um será bom. Qualquer um será vice.
Isso se conseguirmos passar pelo Chile e pela Holanda.
Viva o Brasil!

Comentários

Gostei disso,apoiado!!
bom jogo pra nós!abço MARIO
Unknown disse…
uhuuuuuuuu...viva o BRASIL..sil SIL silll
abraços..bjos na Luuuu...adorooo
VilmaSouza disse…
É deste modo de ver a situação acho que ao não torcer por nenhum você acaba torcendo por sair os dois. Ontem no jogo Paraguai e Japão eu já estava pensando e se todos batessem penalti e fossem convertidos como ficaria um jogo de decisão?

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

CONTRASTES

OS DECRETOS DO PESSUTI