BRASIL X PORTUGAL

O jogo de hoje estava revestido de uma expectativa muito grande. É nessas horas que se percebe o quanto o brasileiro ama o futebol e torce pela vitória do seu time.
Tudo gira em torno do verde amarelo. Jornais, rádios, televisão fazem pesquisas querendo saber o placar do jogo entre a população. Pouquíssimas pessoas dão palpites contra o Brasil. Todos parecem sentir uma vitória antecipada. Angustiam-se porque o momento demora para chegar.
Na partida de hoje o Dunga surpreendeu a todos. Estava certo de que não teríamos Kaká, nem Elano, mas nunca imaginávamos que ficaríamos também sem Robinho.
E por isso, nosso time ficou o tempo todo tocando bola no meio de campo. Ia e vinha, de um lado para o outro. Parecia não saber onde estava o gol. Parecia estar com medo.
Os portugueses de Ronaldo Cristiano quase não viram a cor da bola nesse primeiro tempo, mas poderiam ter ganhado o jogo no segundo. Escolheram o português como o melhor da partida, contudo também ele fez muito pouco.
A verdade que a partida foi revestida de uma ruimdade a toda prova e nos decepcionou. É certo que com esse resultado os dois estavam classificados, mas o que mais nos interessava era não ficar atrás da Argentina no número de vitórias.
Eu queria que o Brasil fosse campeão ganhando todas as partidas, isso não será mais possível.

Comentários

Vilminha disse…
Olá, este joguinho foi mesmo só de cumprir tabela.
Agora vamos ver como vai o Brasil na próxima contra o Chile e se passarmos quem sabe teremos mais outros jogos. Mas ta difícil de acreditar no time que ainda não disse a que foi para a Africa do Sul.

Postagens mais visitadas deste blog

O MANEZINHO E O COLEIRINHA

FLORES DE MAIO

LEMBRANDO MINHA IRMÃ