CODISE EM CURITIBA

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o CODISE - Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselhos de Educação - faz a sua segunda reunião do ano em Curitiba. A primeira foi em Cuiabá, no mês de maio. O CODISE reúne os secretários dos Conselhos de Educação do Brasil.
A Presidente atual da entidade é Carmem Gomes Mendes, do Conselho de Goiás; a Vice-presidente é a secretária do Conselho do Amazonas, Maria Eliete da Silva Cavalcante; Mario José Amadigi, do Paraná, o secretário.
Nesse encontro estarão presentes e fazendo palestras, pessoas conhecidas da educação do Brasil: Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde, secretária de Estado da Educação do Paraná; Clélia Brandão Alvarenga, ex-presidente do Conselho Nacional de Educação; Geraldo Grossi Junior, presidente do Conselho Estadual do MT e do Fórum Nacional dos Conselhos; Francisco Aparecido Cordão, membro do Conselho Nacional de Educação; Romeu Gomes de Miranda, presidente do Conselho Estadual de Educação do Paraná e Carlos Alberto Rodrigues Alves, Superintendente da SUDE/PR.
Na abertura do encontro será feita uma homenagem ao primeiro Presidente e fundador do CODISE, Antônio Carlos de Souza, que foi Secretário Geral do Conselho do Paraná.
Espera-se que haja a participação de representantes de todos os Estados Brasileiros. O encontro será no Hotel Elo IN, localizado à Rua Augusto Stellfeld, 458 - Curitiba - Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MANEZINHO E O COLEIRINHA

FLORES DE MAIO

TRABALHANDO EM BELÉM II