MÉDICOS LOCUTORES

Tenho por hábito, assim que acordo pela manhã, ligar meu rádio de cabeceira. Há uma emissora que faz um relato das notícias logo cedo e a gente sai de casa já informado. Sabe-se se vai chover, se fará sol, a temperatura que terá o dia.
Fala também das notícias da noite e do dia anterior, enfim,, dá um apanhado geral da situação.
Mas o que me tem chamado a atenção é a exagerada propaganda feita sobre produtos milagrosos, que resolvaem tudo, que se você tomar vai ficar para semente, pois a morte está afastada.
As vendedoras, muito bem treinadas e donas de uma voz agradável, fazem uma divulgação irresistível. Oferecem planos de pagamento tentadores, dão descontos àqueles que ligarem logo, propõe parcelamentos a perder de vista e chegam a insinuar que se você não adquirir , não passa de um paspalhão.
Chego a comentar com minha esposa que vai faltar lugar na terra para tanta gente se o remédio pegar.
Mas o mais estranho está reservado aos locutores que coordenam o programa da emissora. Todos eles agem como se fossem médicos, receitam o produto com a maior normalidade, esclarecem as dosagens, dizem estar tomando aquela panaceia e que por isso estão com a pressão arterial controlada, emagreceram, têm índices de colesterol controlados, eliminaram o diabaetes, não sentem mais dores de cabeça, vivem dispostos, acabaram com as dores nas junta, puseram cabo à ostioposose, estão sexualmente recuperados.
E então? Não posso acreditar numa coisa dessas, mas os médicos-locutores e as moças propagandistas estão vendendo e o povão comprando. Acreditam que vão ficar para a posteridade.

Comentários

Pior que essas pessoas não só acreditam, como têm absoluta certeza. Cada uma que temos de ouvir. Mário, será que nesse meio tempo não existe um locutor de 150 kg falando que o produto que está divulgando emagrece e faz bem? abraço
é o apocalipse mesmo, e pior, querem ser arrebatados pro céu com tripa e tudo,kkk, pior é o povo q liga vendendo produto e nem deixa vc falar, uma decoreba danada, mas ado-rooo, falar, ah...nao vai dar, vc fala bonito, mas hj não,kkkk
bjoo

Postagens mais visitadas deste blog

O MANEZINHO E O COLEIRINHA

FLORES DE MAIO

TRABALHANDO EM BELÉM II