ANIVERSÁRIO


É até meio estranho colocar no meu blog um fato assim. Mas como sei que muitos dos que o acessam foram os protagonistas que me levaram a fazer isso, saibam que fiquei muito satisfeito com o que aconteceu hoje.


Dia 16 de junho é o dia do meu aniversário. Geminiano puro. E uma das características dos pertencentes a este signo é a insatisfação com uma coisa só. Foi isso o que ouvi logo cedo ao acordar e ligar o rádio.

Pois recebi mensagens e felicitações de todos os lados, maneiras e formas. Veio pelo celular, por e-mail, através do facebook, ligações e abraços. Umas com menos, outras com mais intensidade afetiva.

Confesso que fiquei surpreso. Foram muitas manifestações querendo que eu vivesse muito, que continuasse da forma como sou. Uma até me disse que não é para eu mudar nada.

A Lu, minha esposa, ao me abraçar logo cedo desejou outros tantos anos, mas querendo vivê-los juntos também.
Recebi presentes, uns para me tornar mais bonito, disseram.

Pois bem, diante de tantas manifestações, concluí que meu signo tem lá as suas razões de ser. Realmente não vou me dedicar exclusivamente a uma coisa só. Quero e aceito os sentimentos de todos aqueles que me parabenizaram pelos meus 63 anos, que chegaram tão rápidos, mas que foram e continuam sendo bem vividos.

Comentários

VilmaSouza disse…
Uh!UH! Eu também liguei. Mas só agora vim aqui ler o seu blog que faz tempo que não passeio pelos blog e até o meu esta meio de lado. Estava terminando o TCC da espcialização. Terminei. Agora é só apresentar no dia 02 e caminhar pro abraço. Bom 63 anos e sendo como você écalmo, tranquilo e em paz com a vida vai ter mais muitoossssssssss anos por aí, o jeito é ir ficando cada vez mais velho e cad vez melhor como um bom vinho. Um grande abraço. Quealquer hora apareço pra este abraço pessoalmente. BJs
Obrigado Vilminha pelo comentário.
Mario José

Postagens mais visitadas deste blog

OS DECRETOS DO PESSUTI

ESTRANHO

CONTRASTES