AGRADECIMENTOS
Hoje, ao abrir meu blog e também o orkut, deparei-me com algumas mensagens que me envaideceram e emocionaram.
A primeira, vinha da minha priminha Mariana, que mora em Mariópolis - PR., cidade onde nasci e vivi por muitos anos. Pois a Mariana me dizia que havia acabado de ler meu livro - Quando faltam peixes, sobram histórias - e que tinha gostado muito dos "causos" ali contados. Respondi-a agradecendo os elogios, dizendo que eles são o carinho do ego.
A segunda vinha da Elane. A Elane estava desaparecida do meu blog e eu sentia saudade dos seus comentários sempre comedidos, atuais e espontâneos. Pois ela voltou e com isso fiquei muito contente. Não deixe de me visitar, Elane.
A Ilza - aluna de português da minha época de professor em Querência do Norte, hoje morando em Cuiabá - me contava que havia descoberto meu blog e na leitura dos poemas e crônicas, sentiu seu reconhecimento confessando-me ter sido eu o responsável pela aprendizagem que conseguiu da língua e o gosto que sentia na confecção de alguns poemas.
Agradeço as palavras tão gentis das três.
Comentários
gde abço
Meu carinho
Ilza (Ah, falta eu ler seu livro!!)
fico muiiiiiiito feliz q minha humilde figura faça seu blog mundo um pouco melhor,kkk
adoro vc, e por falar nisso, quero adquirir seu livro, é muito legal, ver q sua aluna, assim como outras, tenho certeza, se inspiram em vc para serem pessoas melhores, profissionais melhores, seja sempre essa luz de conhecimento e sabedoria, pois VC, Nao veio a esse mundo à passeio!
gde abçooo, na paz de Deus sempre!
Fico lisonjeado com tuas palavras. Você é pródiga nos elogios e muito carinhosa. Entregarei o meu livro na segunda ao Ségio para que leve a você. Abraços. Mario