PROCEDIMENTOS DENTÁRIOS

Tenho sido assíduo frequentador dos consultórios odontológicos. Atividade que pouco fiz na infância, exagero agora. Até hoje, confesso que nunca um dentista deixou de me garantir o trabalho que se propunha a fazer. Sempre me abonou o serviço e eu sempre acreditei nessa eterna conversa fiada.A verdade é que os procedimentos odontológicos resistem uns dois ou três anos e novamente estou eu às voltas com um monte de problemas dentários.
        
Agora me sugerem -, como panaceia para todos os males -, o implante. Será a solução definitiva, garantem. Meus dilemas bucais estarão resolvidos. Poderei comer maçã inteira, agarrar-me a uma costela a dentes e saboreá-la como sempre sonhei.

Em razão disso, estou propenso a realizar essa nova tentativa. Mas, em virtude da minha assiduidade aos consultórios odontológicos, constatei problemas que dificilmente estarão findos um dia. Pergunto: você já viu um sugador, daqueles que te colocam na boca para retirar a saliva quando o dentista trabalha, funcionar adequadamente? Você já teve a felicidade de ouvir elogios ao trabalho do profissional anterior? Você já entrou num consultório onde todos os aparelhos funcionam como se fosse um relógio? Você nunca viu vestígios de sangue naquela bacia inoxidável, mas malcheirosa onde é feito o alívio das salivas?
        
Pois um dia desses engripou um aparelho daqueles quando a profissional trabalhava meus dentes. Muito simpática ela, risonha, delicada, mas senti que estava com problemas porque não conseguia abrir um comando que liberaria um produto utilizado para fazer a minha limpeza bucal. Comentou a situação com a sua assistente que buscou solucionar o impasse, sem resultados. Acabaram solicitando os meus préstimos. Era só falta de força nas mãos. Empreguei todas as que me foi possível e abri o aparelho. Voltei novamente àquela cadeira que sempre me apavora e a doutora terminou o serviço.

Agora vou me ocupar com os implantes (mais um voto de confiança), mas primeiro preciso fazer as contas. É dinheiro...! Agora vou querer uma garantia que não seja apenas bucal!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRANHO

CONTRASTES

OS DECRETOS DO PESSUTI